quinta-feira, 25 de junho de 2020

Aprenda a fazer uma Lipo Manual: Passo a Passo! - PERCA MEDIDAS DE UM DIA PARA O OUTRO!

A Lipo Manual é um tratamento para redução de medidas, para redução de gordura localizada, ajuda a combater a flacidez, e principalmente a celulite. É uma técnica com manobras para potencializar os efeitos dos produtos.

Produtos recomendados para a realização da lipo: 




Image result for KIT LIPO MANUAL


(Obs.: Você não vai necessariamente precisar de todos os produtos, entretanto a junção de tais irá potencializar e agilizar no resultado!)
(É INDISPENSÁVEL O USO DO gel massageador redutor de medidas Corps Lignea e o Creme para massagem Toques Sutis.)

1º Passo: Caso opte por utilizar os produtos aqui citados, primeiro aplique o gel esfoliante corporal e massageie a região da barriga por uns 30 segundos.
(O gel esfoliante auxilia na penetração dos outros produtos na pele e assim podemos obter melhores resultados).
2º Passo: aplique o creme para massagem aqui citado ou qualquer outro hidratante ou óleo para realizar a massagem com a eficácia desejada. 
3º Passo: Para realizar a massagem, com a ajuda das duas mãos faça massagens nos sentidos de cima para baixo e de baixo para cima por aproximados 3 minutos
4º Passo: Massageie as laterais fazendo movimentos de fora para dentro, "empurrando" a gordura para a região do abdômen, repita no outro lado. Faça isso por aproximadamente 4 minutos em cada lado.
5º Passo e ultimo: Caso opte por utilizar o produto aqui citado, aplique a quantidade necessária do produto redutor de medidas na barriga e envolva a área com plástico filme e deixe por mais 30 minutos.
Para melhores resultados repita a massagem a cada 4 dias.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário