quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Curiosidades que você não sabia sobre a Megan Fox.

Image result for megan fox gif


















A atriz e modelo Megan Fox é uma das atrizes mais famosas atualmente, iniciou sua carreira em 2001 e também é considerada um dos símbolos sexuais femininos modernos de Hollywood. Mas será que você a conhece de verdade?

Veja a seguir algumas curiosidades sobre ela:

1. Ela é geek. A atriz já afirmou que gosta de histórias em quadrinhos e de Star Wars.
megan fox star wars 2014 04 14
2. Já fez 9 tatuagens. Algumas delas são o rosto de Marilyn Monroe no braço e um verso de Rei Lear, de William Shakespeare, no ombro direito.
Image result for megan fox tatuagenshttp://fotodetatuagem.com/all/m/tatuagem-de-megan-fox-1.jpg

3. Dedão estranho. Apesar de sua beleza, a atriz não é perfeita e possui uma deficiência chamada braquidactilia, que é uma anomalia genética que provoca o encurtamento dos dedos da mão.


4.  A atriz já disse ser bissexual e que acha a atriz Olivia Wilde sexy a ponto de “querer estrangular uma montanha de bois com minhas próprias mãos”.
Image result for megan fox e olivia wilde


5. A atriz já sofreu bullying. Como todo bom nerd, Megan também já teve problemas enquanto estudava. Outras garotas que estudavam com ela costumavam tirar sarro dela e até mesmo jogavam ketchup nela no refeitório.

6. Quase foi parar atrás das grades. Ela foi expulsa de uma das lojas do Wal-Mart em sua cidade natal porque tentou roubar um estojo de maquiagem. Fox afirmou que foi um acidente, mas ela foi obrigada a prestar serviços comunitários como punição.

fatos-curiosidades-megan-fox_8 

7. Já usou drogas. A atriz já admitiu que usou cocaína e que é a favor da legalização da maconha.


 8. Ela também curte vídeo games. Ela joga alguns games online com seu marido. Curte jogos como 
Halo e Guitar Hero.

Image result for megan fox abraçando gif


9. É filha de pais conservadores. A Megan não podia namorar ou sair com garotos enquanto era adolescente e ainda morava com seus pais. Em entrevistas a atriz revelou que já teve que sair às escondidas de noite de casa e até mesmo já roubou o carro de sua mãe pra poder encontrar com os garotos que ela gostava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário